O trio de ex-BBBs7 Carol Honório, Bruna e Flávia Viana posaram para a revista VIP deste mês de Dezembro.

Bruna veio totalmente reformada, diminuiu os seios, fez lipo no abdomen, enfim virou um mulherão!Carol turbinou os seios e valorizou ainda mais seus corpão... E Flávia .. a essa continua linda como sempre!!

O que a Playboy miguelou, a VIP esbanjou sensualidade!!!


[OFF] Agressão...

11/12/2007

Um esbarrão no trânsito, uma família em um carro com uma mulher-grávida e uma filha de 11 anos, no outro carro 3 otários selvagens (Daniel, Martinho Pompeia e Mauricio Masci) e tudo por causa de uma pequena colisão... perde-se toda a coerência e bom-senso e toda racionalidade. Clique na imagem e veja o vídeo.



Abaixo o perfíl dos "cidadãos":
Martinho Pompeia
http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=12408238466167172906

Mauricio Masci
http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=14218033805369694715

[vídeo] Juliana Knust dança na barra

05/12/2007

Essa novela viu?! A morena Juliana Knust, mostra que tem o dom de dançar na barra, arrasou! Pra quem não viu, aproveite!


[fotos] Penélope Nova

Este ensaio sensual não é recente, mas o que mais me impressiona é que eu não acho a Penélope bonita, mas neste ensaio confesso que ela tá poderosa, acho que foi em sua melhor fase, e diga-se de passagem tá realmente gostosa! Pena que ela relaxou e perdeu estas curvas! E claro não dá pra não falar das tatuagens, ficaram show de bola... eu simplesmente adoro tatuagens!!!

Vale a pena relembrar, estas fotos tiradas para a revista VIP estão de muiito bom gosto!


Uma sereia na net! Loira, bronzeada, olhos verdes,Gláucia Moledo uma gaúcha de 20 anos, estampa as páginas da revista Trip.