Francine Missaka, 24anos, 1,64, 57 quilos, ex-Miss Nikkey Paraná, dançarina do espetáculo Miss Saigon que interpreta uma prostituta no musical, mostra toda sua beleza oriental nas páginas da revista Trip. Para o espetáculo, Francine fez laboratório em um bordel na rua Consolação. Passou horas observando como aquelas mulheres se ofereciam, como andavam, quanto cobravam, como sorriam quando o cliente olhava, como o sorriso sumia rápido quando se afastavam.
Segundo ela, "antes de ir lá, interpretava uma idéia de garota de programa. Hoje conheço a realidade. É um clima pesado! Quando entrei na casa, senti um arrepio ruim: a primeira coisa que fiz foi rezar um Pai-Nosso".

Além de atriz, ela é cantora de samba rock, vocalista da banda Sambasonics (sim uma japa que canta samba!!), a voz dela é linda! Podem conferir um trechinho neste vídeo:


As fotos ficaram de muito bom gosto, tirando algumas que a japa aparece de calcinha bege (mero detalhe) alguém notou?! rs. Adorei! Em pedido do leitor Fry! :)





2 comentários:

Lucas Fry disse...

Opa!! Japinha linda e com uma voz encantadora!! Valeu mesmo!! Beijão!

"Minhas Lindas" disse...

deliciosa uma oriental....